Termos & Condições
Estas condições regulam o serviço prestado neste site pela Yourgift, A "Campanha de Oferta"), cliente ou usuário (doravante, "o cliente" ou "usuário"), bem como a sua utilização. Tanto a navegação pela loja online quanto a aquisição de qualquer um dos produtos ofertados implicam a aceitação como usuário, sem reservas de qualquer espécie, de todas e cada uma destas condições gerais de contratação e uso, que a Yourgift. compromete-se a disponibilizar para você através da publicação neste site para que você possa consultá-los.
A Yourgift pode, a qualquer momento e sem aviso prévio, modificar estas condições gerais de contrato e uso, bem como as condições particulares que podem ser incluídas, através da publicação das referidas modificações em seu site, a fim de permitir-lhes ser conhecido pelos usuários e manter registro da data de tais modificações, respeitando sempre a legislação e os regulamentos vigentes. Os produtos oferecidos neste site, e mais especificamente os preços, recursos, promoções e qualquer outra informação, podem variar sem aviso prévio. Todas as modificações entrarão em vigor a partir da data de publicação neste site.
1. Atendimento ao Cliente
Para qualquer tipo de dúvida, dúvida ou sugestão, você pode nos enviar seus comentários por e-mail:
Email: geral@yourgift.pt
Os idiomas de serviço são o espanhol e o inglês. Horas (dias úteis): de segunda a sexta das 9:00 h. às 21:00 (Hora local Portuguesa).
Em qualquer caso, se você tiver alguma dúvida sobre o processo de compra ou sobre as características dos produtos da campanha de presentes, você também terá a possibilidade de consultar nosso FAQ, que pode ajudá-lo a resolver suas dúvidas com facilidade.
2. Produtos vendidos
Todos os nossos produtos são produtos que personalizamos de acordo com as especificações que você nos fornece. Todos os produtos à venda estão sujeitos a disponibilidade e aceitação do pedido pela Yourgift. A Yourgift se reserva o direito de modificar as especificações de qualquer um dos produtos sem aviso prévio. Todas as modificações entrarão em vigor a partir da data de sua publicação em nossos sites.
A Yourgift busca ilustrar e descrever com a maior precisão possível as cores dos produtos que aparecem em seus sites e orçamentos, mas não pode comprometer-se a garantir que as cores dos produtos fornecidos correspondam exatamente às exibidas no monitor do produto. cliente
Ofertas especiais, promoções ou descontos serão válidos até a data indicada em cada caso ou até o final do stock.
3. Procedimento de compra
Para fazer um pedido, você deve entrar em contato com o nosso serviço ao cliente. A validação da encomenda pelo cliente pressupõe expressamente o conhecimento e aceitação destas condições gerais do contrato como parte da celebração do contrato, Yourgift. disponibilizará ao cliente através da publicação neste site, para que possa consultá-lo.
Os produtos adquiridos pelos usuários podem ser exibidos no site da Yourgift para fins estritamente publicitários.
3.1 Ordem
Nenhum pedido será considerado aceite pela Yourgift, a menos e até confirmada incondicionalmente na confirmação do pedido. A Yourgift reserva-se o direito de rejeitar qualquer pedido sem a obrigação de declarar suas razões. Se sua oferta não for aceita e uma cobrança já tiver sido feita em sua conta, o valor será reembolsado integralmente.
Nosso atendimento ao cliente solicitará os dados pessoais que serão incorporados em nosso banco de dados, a fim de processar o pedido pela Yourgift e facilitar a realização de novas compras. Da mesma forma, você pode acessar seus dados pessoais.
Lembre-se de que os dados pessoais devem ser indicados com total precisão para evitar confusão ou incidentes na remessa do (s) item (ns) comprados (s). Além disso, no caso de você solicitar, receberá por e-mail e / ou informações por e-mail e publicações relacionadas à Yourgift.
O cliente pode personalizar cada produto com uma imagem, logotipo ou texto. Em caso de personalização com uma imagem ou logotipo, o cliente é obrigado a fornecer material reproduzível que seja, na opinião da Yourgift, de boa qualidade. A yourgift tenta ilustrar e descrever com a maior precisão possível o resultado da personalização em seus orçamentos e no teste de impressão, de tal forma que funcionará como prova para o cliente pela sua conformidade.
Cada pedido que inclui personalização é analisado pela Yourgift e / ou seus fornecedores. A Yourgift reserva-se o direito de adaptar designs de personalização caso o processo de impressão exija. Nesse caso, a campanha de presentes enviará um teste final por e-mail ao cliente para fins de conformidade.
Pode haver pequenas diferenças entre os produtos impressos em relação ao teste mostrado na tela, ou enviados por e-mail sem se limitar a, tons, logotipos e / ou dimensões, sem que isso seja declarado como um defeito pela Yourgift.
A Yourgift pode entregar um excesso de 5% ou deficiência em relação à quantidade de produtos impressos estabelecidos pelo cliente no pedido e faturar esse valor para o cliente.
3.2 Preços e Moeda
O preço de cada produto será aquele estipulado em cada momento da proposta, exceto em caso de erro manifesto. Os preços publicados pela Yourgift em seus sites excluem impostos (IVA) e custos de envio, que serão adicionados ao valor total devido.
O IVA é adicionado com base no preço final do pedido, com a taxa aplicável em cada país. O cliente será responsável por qualquer outro imposto aplicável no território para o qual os produtos são enviados.
A Yourgift, apresenta e vende os produtos em EUROS. O pagamento deve ser feito por transferência bancária ou cartão de crédito ou débito. Outras formas de pagamento não serão aceitas.
O cliente concorda que todos os dados fornecidos à Yourgift para os propósitos do pedido e sua entrega estão corretos, que o método de pagamento escolhido é organizado pelo cliente e que fundos suficientes ou crédito estão disponíveis para cobrir o custo total das mercadorias. produtos do pedido. A Yourgift reserva-se o direito de obter uma validação do cartão de crédito ou débito do comprador ou da transferência bancária antes de aceitar e / ou enviar o pedido do cliente.
3.3 Entrega
O Cliente concorda que os termos de envio são FOB (Free on Board) pontos e transferência de riscos e custos para o cliente ocorre no momento em que a ordem para a transportadora é entregue.
Para evitar incidentes de entrega (endereços errados, incapacidade de encontrar alguém em casa etc.), é essencial para submeter corretamente suas informações e contactos números. Se o cliente não aceitar a entrega de produtos de forma injusta, ou não fornecer informações ou instruções, ou de outra forma não fornece a cooperação necessária para receber a entrega de produtos e / ou prestação de serviços, a Yourgift não tem qualquer obrigação de reembolsar o preço e terá o direito de tomar todas as medidas consideradas apropriadas para este fim (por exemplo, armazenamento de terceiros) com o risco do cliente.
A Yourgift tentará processar o pedido e fabricar os produtos dentro do período de tempo especificado para cada item. Os prazos de entrega dos produtos mencionados pele Yourgift são meramente indicativos. Os prazos de entrega não são essenciais ao contrato e Yourgift não será responsável por qualquer perda ou despesa incorrida pelo cliente como resultado do atraso na entrega de produtos, por qualquer motivo. A Yourgift reserva-se o direito de fazer entregas de produtos em termos diferentes. Se o pedido inteiro for entregue em termos diferentes, cada entrega constituirá um contrato separado. Comprador não pode desistir do contrato (na íntegra) se Yourgift não pode atender a uma ou mais das entregas, ou se o cliente tem uma queixa sobre um ou mais partos.
4. Retirada, alterações e devoluções
Os produtos vendidos são produtos absolutamente personalizados, de acordo com as necessidades e instruções dos usuários, motivo pelo qual a Yourgiftnão pode aceitar alterações ou reembolsos, nem a retirada da compra pelo usuário.
Portanto, uma vez que o procedimento de compra tenha sido realizado e a ordem aceita por nós, você não poderá cancelar o contrato. Esta disposição não afeta outros direitos reconhecidos ao consumidor pela legislação atual.
5. devolução de produtos defeituosos
O cliente deve inspecionar os produtos no momento da entrega para identificar qualquer defeito e / ou defeito visível. Nos casos em que você considera que o produto não está em conformidade com as estipulações do contrato, você deve entrar em contato imediatamente com o endereço de e-mail geral@yourgift.pt indicando o número do pedido, bem como o dano sofrido e um fotografe do mesmo e lhe indicaremos a forma de proceder e o local onde, no seu caso, poderá devolver o produto dependendo da situação de qual foi o domicílio de entrega.
Continuaremos a examinar cuidadosamente o produto devolvido e iremos notificá-lo por e-mail, dentro de um prazo razoável, se aplicável, a devolução ou substituição do mesmo (se aplicável). A devolução ou substituição do item será feita o mais rápido possível e, em qualquer caso, dentro de 30 dias úteis após a data em que enviamos um e-mail confirmando que a devolução ou substituição do item não conforme é apropriada.
Em nenhum caso, o cliente poderá registrar uma queixa contra a Yourgift caso, no momento da entrega, os produtos tenham sido, no todo ou em parte, consumidos, processados ou processados ou combinados com outros produtos, sem incluir a instalação. parte da Yourgift ou em seu nome.
O cliente não pode enviar nenhuma reclamação sobre as características do produto que ele já conseguiu verificar através da prova final enviada por e-mail para a Yourgift antes de efetuar a compra.
6. Força Maior
Em caso de força maior pelo presente campanha, a Yourgift terá o direito de suspender a execução do contrato ou, a seu critério, para dissolver parcialmente ou completamente o contrato, sem a obrigação de compensar o cliente.
maior força pela Yourgift é em qualquer caso, não se limitando a, qualquer circunstância que os resultados que não podem ser o senso comum exigem a presente campanha conformidade acordo, circunstâncias que, em qualquer caso, os problemas de transporte, nenhum violação, no todo ou em parte, os fornecedores da Yourgift, qualquer violação, no todo ou em parte de terceiros contratados pela Yourgift para implementar o acordo, as medidas governamentais restritivas de qualquer tipo, incluindo falha de obter uma autorização necessário, a falha ou a interrupção do fornecimento ou disponibilidade de qualquer fonte de energia, a falha ou a interrupção do funcionamento de qualquer utilidade, a anomalia, interrupção ou cessação de fornecimento de matérias-primas, produtos semi-acabados e / ou produtos finais , bem como qualquer circunstância que a Logically Yourgift não ter previsto e em que Yourgiftnão pode influenciar.
7. Isenção de responsabilidade e responsabilidade
Salvo disposição expressa em contrário nestas condições, a nossa responsabilidade em relação a qualquer produto adquirido será estritamente limitada ao preço de compra do referido produto.
8. Propriedade intelectual
O cliente declara que ele é o proprietário de todos os direitos, incluindo direitos de propriedade intelectual, sobre os logotipos e / ou imagens escolhidas por você para personalizar seu produto. No caso de você não ser o proprietário de todos os direitos, você afirma que Tem autorização expressa de seu proprietário para seu uso. Em nenhuma circunstância, a Yourgift será responsável perante terceiros por reclamações de qualquer tipo relacionadas a direitos autorais ou propriedade intelectual.
O cliente indenizará a Yourgift contra qualquer reivindicação de terceiros como resultado da violação de um direito de propriedade intelectual com relação à fabricação, entrega ou uso de um produto ou serviço executado ou fornecido de acordo com as especificações do cliente. Essa compensação também será aplicada se a Yourgift precisar alterar um item existente ou funcionar por instrução do cliente.
A yourgiftnão será responsável, em nenhum caso e sob nenhuma circunstância, por infrações de tais direitos que possam ser cometidas pelo cliente ou por terceiros.
9. Comunicações escritas
Os regulamentos aplicáveis exigem que parte das informações ou comunicações que enviamos a você sejam feitas por escrito. A validação do pedido pelo cliente implica expressamente o conhecimento e a aceitação de que a maioria dessas comunicações conosco é eletrônica. Para fins contratuais, você concorda em usar este meio eletrônico de comunicação e reconhece que todos os contratos, notificações, informações e outras comunicações que lhe enviamos eletronicamente obedecem aos requisitos legais de ser por escrito. Esta condição não afetará seus direitos reconhecidos por lei.
10. Nulidade parcial
Se alguma das condições presentes ou qualquer cláusula de um contrato for declarada nula e sem efeito por decisão final da autoridade competente, os demais termos e condições permanecerão em vigor, sem serem afetados por tal declaração de nulidade.
11. Proteção de dados pessoais
Em conformidade com as disposições da Lei 15/1999 de 13 de Dezembro sobre a Protecção de Dados Pessoais, informamos que qualquer informação pessoal que você fornecer serão incluídos em uma dados pessoais automatizados criados e mantidos sob a responsabilidade da .
Seus dados pessoais serão tratados com confidencialidade e sigilo apropriado e será confiada com as medidas de segurança exigidas pelo Real Decreto 1720/2007, que aprova o regulamento de execução da Lei 15/1999 de Protecção de Dados Pessoais é aprovado .
Yourgift. adoptou as medidas técnicas e organizativas necessárias para garantir a segurança dos dados pessoais e impedir a sua alteração, perda, tratamento ou acesso não autorizado.
As informações fornecidas pelo usuário podem ser usadas pela Yourgift e / ou atribuídas a um dos fornecedores da Yourgift para o processamento de pedidos. O objetivo deste arquivo é facilitar o processamento das encomendas e, no caso em que temos expressamente autorizado na caixa apropriada, para lhe enviar via e-mail e / ou e-mail marketing de comunicações para informar sobre novos produtos, ofertas especiais e várias novidades relacionadas a esta página da web e / ou Yourgift em geral.
Os clientes da Yourgift podem a qualquer momento exercer os direitos de acesso, retificação, cancelamento e oposição, comunicando-se por e-mail para geral@yourgift.pt
Verifique a Política de Privacidade da Yourgift para mais informações.
12. Lei e jurisdição competente
O uso do nosso site e contratos de compra de produtos será regido pela legislação espanhola. Qualquer controvérsia que surja ou se relacione com o uso do site ou com os referidos contratos estará sujeita à jurisdição não exclusiva dos tribunais e tribunais Portugueses. Se você está contratando como consumidor, nada nesta cláusula afetará os direitos que são reconhecidos pela legislação atual.
Estas Condições Gerais do Contrato são aquelas vigentes a partir de 1º de janeiro de 2022.