Informaçâo de Compra
Processo de encomenda na Yourgift. Queremos simplificar o processo de pedidos dos nossos itens promocionais e é por isso que facilitamos o processo para você. Pela nossa experiência, sabemos que não é viável comprar um brinde promocional personalizado on-line, pois sempre há dúvidas, mudanças, dúvidas e no final o que o cliente quer é ver como ficará a caneta de publicidade personalizada antes de efetuar a compra. Com o que nosso processo de pedido é o seguinte.
1. Entre em nossa loja online Yourgift.pt e procure o produto que você mais gosta em nossa coleção.
2. No arquivo do produto, calcule automaticamente o preço do produto com a personalização desejada. Nota : Tenha em mente que as técnicas de marcação e a área de impressão são diferentes dependendo do tipo de produto selecionado.
3. Peça uma cotação e preencha as informações que solicitamos. Em menos de 24 horas entraremos em contato.
4. Enviaremos por e-mail o orçamento do produto que você solicitou, junto com uma amostra virtual dele (desde que você tenha anexado o logotipo). Então você pode ter uma ideia de como o produto será.
5. Uma vez confirmada a encomenda da sua caneta personalizada ou outro item publicitário, esta será colocada em produção e enviar-lhe-emos um teste de impressão de fábrica que será exatamente como será a caneta publicitária com o logótipo.
6. Se você confirmar o teste de impressão de fábrica, a produção do pedido será iniciada.
7. O pedido é enviado a você dentro de 3 a 4 dias úteis, a partir da aprovação do teste de impressão de fábrica.
8. Uma vez enviado, enviaremos um e-mail com as informações de que seu pedido foi enviado, bem como o número de tracking para que o cliente possa seguir suas canetas personalizadas.
9. Você recebe as canetas de propaganda que você pediu!
10. Caso haja um incidente, o cliente pode sempre entrar em contato connosco através do e-mail geral@yourgift.pt ou ligando para o 919948986, para que possamos administrá-lo e resolvê-lo. Além disso, se o cliente desejar, ele sempre pode nos ligar diretamente para nos perguntar sobre o preço de um produto personalizado, os prazos de entrega ou qualquer dúvida que você possa ter sobre um item da nossa coleção de canetas personalizadas.
Obtenha sua amostra virtual
Embora não seja uma amostra real, a amostra virtual é útil para o cliente entender em que posição e em que tamanho o logotipo da marca será impresso. Cada vez que um cliente faz uma solicitação de orçamento, solicitamos o logotipo para que, junto com o orçamento, a amostra virtual chegue, o que o cliente pode alterar até que ele esteja exatamente como gosta.
Tenha em mente que nossas canetas promocionais têm várias áreas de marcação e que na amostra virtual colocamos o logotipo na posição mais popular, se o cliente quiser outra posição, basta indicar e enviaremos uma nova amostra virtual com as alterações que nós solicitou.
Entrega e pós-venda
Para os brindes empresariais que vendemos através do nosso site Yourgift.pt, o prazo de entrega estimado é de 3 a 9 dias, dependendo do modelo escolhido, do número de itens a serem impressos e da dificuldade da marcação a ser feita. Em qualquer caso, no momento em que o orçamento é apresentado, o tempo estimado de entrega é indicado.
Caso o tempo estimado de entrega não seja suficiente, já que muitas vezes você precisa de canetas e brindes promocionais em uma data específica, não hesite em nos contatar por telefone (919948986) ou email (geral@yourgift.pt ) para consultar nosso serviço de transporte expresso, que pode reduzir consideravelmente o tempo de entrega.
Após a entrega dos brindes personalizados que você solicitou, você deve verificar, no prazo máximo de 7 dias, que o material que lhe enviamos está correto e que atende às suas expectativas. Caso contrário, entre em contato connosco pelo telefone 9919948986 ou pelo e-mail geral@yourgift.pt e analisaremos seu caso para fornecer a solução mais eficaz.
Cancelamentos e Devoluções
Para cancelar um pedido, é necessário que você nos notifique assim que possível, depois de confirmado, pois, se o pedido for inserido na fábrica, ele não poderá ser cancelado. Por se tratar de um produto personalizado, feito por medida para o cliente, conforme a lei 3/2014 de 27 de março (Lei Geral de Defesa do Consumidor e Usuários).
Caso uma vez recebido o produto não esteja nas condições acordadas ou tenha uma avaria na Yourgift.pt. cuidaria da substituição de unidades defeituosas. Em nenhum caso, em virtude da Lei 3/2014 de 27 de março (Lei Geral de Defesa de Consumidores e Usuários), seremos responsáveis por um reembolso sem justa causa, uma vez que o direito de dissentir não se aplica produtos personalzados.
Formas de pagamento
Existem duas formas de pagamento para comprar nossos brindes publicitários, a opção de pagamento por transferência - a mais comum para as empresas - e a opção de pagamento por cartão de crédito. Se você deseja fazer o pagamento usando o cartão de crédito, por favor, informe-nos ao confirmar o pedido para lhe enviar o link de onde você será capaz de fazer o pagamento.
Além disso, uma vez recebido o orçamento e de acordo com o valor do pedido, você pode dividir os pagamentos por transferência, para maior conforto e segurança da sua empresa. Se você quiser essa opção, entre em contato pelo telefone 919948986 ou envie um e-mail para geral@yourgift.pt
Amostras
Da Yourgift.pt entendemos a necessidade de alguns de nossos clientes quererem ver e tocar nossos itens promocionais antes de comprá-los. É por isso que temos um serviço de amostra para empresas interessadas. Para solicitar as amostras basta entrar em contato connosco por telefone pelo telefone 91994896 e nos informar qual (ais) produto (s) você deseja que lhe enviemos amostras.
Entre em contato conosco
Se a qualquer momento você precisar entrar em contato conosco para nos solicitar o status do pedido, dúvidas sobre como processar o pedido ou conhecer alguma característica de um produto específico, você poderá fazê-lo das seguintes formas:
Chamada telefônica: 919948986
Email: geral@yourgift.pt
Formulário de contato: aqui